loester posse_secretarios04

Posse de Loester Vargas na função de Secretario de Meio Ambiente. Junto com ele Caetano Saliba e Olizandro. Foto: Carlos Poly/ACS

O Secretario de Meio Ambiente Loester Vargas não cumpre expediente na pasta a muito tempo, funcionários, empresários e autoridades do município reclamam que o irmão do deputado licenciado André Vargas não vem cumprindo com as funções básicas de um gestor público.

O prefeito Olizandro tem pleno conhecimento da situação e  parece não ter coragem de tomar uma atitude com o caso, favores políticos realizados pelo deputado André Vargas podem estar pressionando o prefeito de Araucária a não tomar atitude. Quem perde com isso é a administração e a população paga a conta do acordo politico realizado entre Olizandro e “sócio” de Alberto Yossef, o deputado licenciado André Vargas.

andre vargas em araucaria

A cúpula do PT Rui e André Vargas reunidos com Olizandro. Foto: Carlos Poly/ACS

Desde que foi nomeado pelo prefeito Olizandro, o atual Secretario de Meio Ambiente Loester Vargas demonstra não estar comprometido com o município nas questões fundamentais da secretaria.  Isso é um forte sinal de abandono da desastrada gestão de Olizandro José Ferreira e Rui Sérgio Alves de Souza.

4 thoughts on “Caso Youssef: Loester Vargas irmão de André Vargas (deputado envolvido na Operação Lava Jato) não aparece para trabalhar a dias e não cumpre expediente integral desde que assumiu! Olizandro está inerte

  1. Faz muito tempo que a secretaria de meio ambiente é tratada assim.
    Nao é de hoje que o prefeito empilha funcionarios nao qualificados ai.E os secretarios? Um pior que o outro,sao aqueles que nao entendem de nada,mas esse de hoje é absurdo.No passado foi triste de ver,advogado,medico e agora um contador isso é o compromisso com a SMMA.
    Olizandro tome uma atitude,tire esse cara e coloque um funcionario de carreira,mas nao o Vitor pelo amor de Deus!!!

  2. QUE BOM ESTARMOS VENDO QUE HÁ ALGO DE MUITO ERRADO NAQUELA SECRETÁRIA, VAMOS LÁ SOU EMPRESÁRIO E A TEMPO VENHO ACOMPANHANDO OS PASSOS DAQUELE LUGAR QUE É UMA VERGONHA… QUE TAL O PROCESSO LICITATÓRIO DO LIXO QUE A ANOS VEM SE ARRASTANDO EM BAIXO DO BRAÇO DE UM FUNCIONÁRIO QUE JAMAIS DEIXOU CONCLUI-LO POIS DESTA FORMA NÃO SE PODERIA FAZER CONTRATAÇÃO DE EMERGENCIAL E PRORROGAÇÃO DO CONTRATO DA EMPRESA DE SUA GRANDE AMIZADE… QUE TAL O ESPAÇO LOCADO POR 4500,00 DO GRANDE AMIGO DE PESSOAS COM CARGOS LÁ DENTRO QUE NUNCA FOI USADO PORÉM FOI PAGO E ESTE MESMO AMIGO QUE ESTEVE TRABALHANDO EM OBRAS E MANUTENÇÃO DOS CEMITÉRIOS EM CONTRATO EMERGENCIAL DEPOIS DA LOCAÇÃO DE SEU IMÓVEL PORÉM SE LEMBRAR ELE FOI INABILITADO PARA O PROCESSO LICITATÓRIO DA MESMA FUNÇÃO POR NÃO TER FEITO ESTE TIPO DE SERVIÇOS ANTES… TAMBÉM LEMBRAR DE FUNCIONÁRIOS QUE ESTÃO ACHANDO QUE SÃO DONOS DO MUNICÍPIO IMPEDINDO NOVOS EMPREENDIMENTOS E AINDA DANDO CARTERAÇO COMO FISCAIS AO MEU VER COM UNICA EXPECTATIVA DE PROPOSTA DE SUBORNO COMO O SENHOR NORLON GABARDO.. E PARA FECHAR NESTE MESMO LOCAL ONDE O SECRETÁRIO E IRMÃO DE VARGAS E NUNCA APARECE TEMOS O DIRETOR GERAL QUE É NAMORADO DA FILHA DO OLIZANDRO… O QUE MAIS ESPERAR ESTA NA HORA DE MUDAR……..

  3. Anonimo sao denuncias muito graves.O Norlon faz isso?Nao sei nao,ele é funcionario efetivo,nao iria se sujeitar.Sao coisas graves,passiveis de demissao por justa causa.

  4. Tem mais, com todo respeito a esses profissionais,mas voces acham que valeu a pena 5 eng ambientais e 8 tecn ambientais no ultimo concurso?Eng ambiental é um profissional mais voltado para a industria,pesquise nas prefeituras por ai,nenhuma vai ter esse numero tao alto.É tao voltando à industria que um eng quimico muitas vezes vale a mesma coisa.Isso foi coisa do Zeze que so fez esse mega concurso para poder colocar mais ccs e dai em alguns numeros ele se perdeu feio.Reafirmo,eng ambiental é um profissional excelente mas ali eles acho q vao meio perder o foco da profissao!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>